O Futuro do Marketing na Era da Inteligência Artificial
MASTER EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL E GESTÃO DE CONTEÚDO

Vivencie a ESPM
Nesta apresentação, exploraremos a transformação do marketing na era da Inteligência Artificial (IA). Vamos além dos algoritmos, para descobrir como a IA está mudando as estratégias de marketing, aumentando a produtividade e oferecendo personalização. Demonstraremos como essas ferramentas podem ser utilizadas para análise de dados, criação de conteúdo, segmentação de público, otimização de campanhas e conexão com clientes de maneira personalizada.
Acesse o conteúdo gravado
GRATUITO
On-line
autenticado null url https://vimeo.com/1024356682 publico true data sim 2024-10-28T00:00:00
PALESTRANTE(S)
Adriane Figueirola Buarque de Holanda
Professora
Pós-doutorado realizado na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo (2020). Doutora em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (2012). Mestre em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Atualmente é professora de Publicidade e Jornalismo e da Escola Superior de Propaganda e Marketing Rio. (ESPM Rio) e da Universidade Veiga de Almeida (UVA).Tem experiência na área de publicidade digital e propaganda política na Internet. Coordenadora da Agência Escola Origem da ESPM RIO. Vice-líder do grupo de Pesquisa Humanitas Digitalis, da Universidade de São Paulo, Escola de Artes, Ciências e Humanidades, certificado pelo CNPq. Pesquisadora do Laboratório de Cidades Criativas (LCC), da ESPM Rio, do Mestrado em Gestão da Economia
Informações Adicionais
voltar para Eventos
voltar para Eventos