AULA ABERTA
Como analisar oportunidades de marketing digital do seu mercado
Master Head of Digital Marketing
Online
Vivencie a ESPM
Como analisar as estratégias e a maturidade da sua empresa e dos seus concorrentes nas mídias e nos produtos digitais.
- 13.FEV 2025
- Às 19h30
- Online, via LinkedIn
- Gratuito
Palestrante:
Williams Bayczar
Mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e bacharel em Publicidade e Propaganda pela USCS, está na área de marketing digital (SEO, Performance Media, CRO e Digital Analytics) há 15 anos. Trabalhou com SEO nos sites da adidas e Reebok da América Latina, e para empresas de outros segmentos, como Zap Imóveis, Walmart, Schutz, entre outras. Foi gerente de marketing digital na Whirlpool (Brastemp, Consul e KitchenAid) durante 6 anos e foi jurado do Prêmio Digi do IAB Peru em 2016.
Atualmente, é professor e membro de banca examinadora de TCCs de pós-graduação, Master e MBA na ESPM, além de palestrante e consultor de marketing digital.
Coordenador do curso:
Bruno Peres
Coordenador do curso em São Paulo
Bruno Peres trabalha há 20 anos na área de marketing e planejamento digital. Com Mestrado pela FEA-USP, MBA pela USP-FUNDACE, pós-graduação em Comunicação Digital pelo SENAC e com formação em design digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Possui certificação executiva em inovação e tecnologia pelo MIT, nos EUA, e uma especialização em estratégia e presença digital pela Universidade de Toronto, no Canadá. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque. Bruno ministra aulas e palestras sobre marketing digital desde 2008 em diversos países, e atualmente é professor da Pós-graduação na ESPM e FIA, além de Coordenador da Pós-graduação na ESPM em São Paulo.