AULA ABERTA
Gerando Valor com as Neurociências
Master em Comportamento e Ciências do Consumo
Online
Vivencie a ESPM
Estratégias vencedoras para o aumento da competitividade por meio de descobertas surpreendentes. As neurociências capacitam as empresas a construir conexões profundas e duradouras com os seus públicos pela abordagem integral do indivíduo como ser biológico e psíquico, características que influenciam e alicerçam seus comportamentos. Por meio de exemplos práticos e metáforas reflexivas, percorreremos as relações de causa e efeito de como tomamos decisões, influenciamos pessoas e alcançamos objetivos.
- 17.FEV 2025
- Às 19h30
- Online, via LinkedIn
- Gratuito
Palestrante:
Lucas Copelli
Fundador da Vallua Consultoria, com experiência executiva e consultiva em mais de 100 projetos bem-sucedidos.
Foi Vice-Presidente da Nielsen, responsável pelas áreas de varejo, consumer neuroscience e novos negócios; Cofundador da Podesubir proptech; Sócio da Proinvest finance e da Thymus branding; Executivo na Promon venture capital e no Aché Laboratórios; Consultor na McKinsey e na Accenture.
Há 14 anos é Professor das disciplinas de Neurociências para o consumo, Criatividade e Branding na Pós-Graduação na ESPM.
É Mestre em Psicologia com ênfase em Neurociências pela USP, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM e Graduado em Engenharia Mecânica pela UNICAMP.
Coordenador do curso:
Sergio Lage
Especialista nas áreas de Consumer Understanding e Customer Centricity, Gestão da Experiência do Consumidor e Tendências e Future Analysis. Atua como coordenador professor de pós-graduação e MBAs há mais de 17 anos. Sócio-proprietário da Whatzon Inteligência Estratégica. Fez Doutorado e é Mestre em Sociologia pela USP e em Comunicação e Marketing pela ECA USP. Atuou durante 5 anos nas áreas de pesquisa e projetos no CEDEC e CEBRAP.
Iniciou como professor nos cursos de graduação de Comunicação e Administração da FAAP aos 24 anos. Ministra palestras e é instrutor em diversos cursos e treinamentos corporativos.