AULA ABERTA

Social Intelligence: Insights das redes para futuros

Pós-Graduação em Branding & Futures Studies

Online

Vivencie a ESPM

Na imersão Social Intelligence, os Estudantes viverão um mergulho nas técnicas de investigação em comportamento do consumidor no ambiente digital. Não se trata apenas de compreender o consumo on-line, muito pelo contrário: consumidores constroem novas relações sociais, comportamentos e práticas culturais. A web hoje oferece uma miríade de experiências projetadas exclusivamente para o contexto on-line e é sobre elas que esta imersão tratará.

Palestrante e coordenador do curso:

Kim Kevin Ludvig Trieweiler

Kim Kevin Ludvig Trieweiler

Trabalho com estudos de futuros para ajudar empresas a entenderem como navegar na complexidade.

Durante 6 anos integrei, na WGSN Start um núcleo de pesquisa de tendências de comportamento que colocou em movimento mais de 2.000 marcas no Brasil. Ali identifiquei mudanças emergentes, materializei insights, produzi reports e aprimorei metodologias. Na Aerolito fui responsável pela criação, desenvolvimento, aplicação e entrega das metodologias autorais de pesquisa de futuros: Três Ondas de Impacto e Futures Listening.

Nos últimos anos, trabalhei com organizações de diversos segmentos, nacionais e internacionais, como AB InBev/Ambev, Boticário, Microsoft, Sebrae, Nestlé, Natura, Klabin, 99app, Cyrela, Vale, Itaú, São Martinho, entre outras.

Sou mestrando em gestão e negócios, e recentemente fui convidado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM/SP, para conduzir a disciplina de pesquisa de futuros para os alunos da pós-gradução do Brands For The Future.

Como membro da WFSF (World Federation of Futures Studies) contribuo para o desenvolvimento e difusão dos estudos de futuros no Brasil e no mundo.

Translate

According to your choice

[gtranslate]