Conheça cinco cursos destinados à capacitação e aperfeiçoamento de profissionais de diversos setores que atuam com branding
Criar marcas e trabalhar sua solidez no mercado, desenvolver estratégias de marketing robustas e de resultado e conceber planos de comunicação eficientes são alguns dos temas das pós-graduação em branding oferecidas pela ESPM. Conheça cinco cursos:
MASTER EM BRANDING
O curso tem como objetivo formar profissionais capacitados a aplicarem as mais modernas e eficientes técnicas de branding. Como resultado, profissionais de marketing, gestores de marca e empreendedores terão repertório para desenvolver e implantar um plano de branding consistente para criar marcas desejadas e de elevado valor.
Para quem é indicado o curso?
Empreendedores que desejam construir marcas, profissionais e gestores de marketing que buscam melhorar seu negócio, designers e pessoas interessadas em aperfeiçoar suas competências em comportamento do consumidor e gestão de marca.
O que se aprende?
O curso tem uma grade robusta, que inclui branding B2B e para mercado de luxo, elementos visuais de marca, branding experience, personalidade de marca e storytelling, compreensão do consumidor, tendências de consumo, aspectos legais do branding e licenciamento de marca, entre outras disciplinas
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 420 horas.
Para saber mais, clique aqui.
MASTER EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E BRANDING
Esse Master foi concebido para oferecer aos profissionais de comunicação integrada e liderança uma sólida formação em construção de marcas significativas, planejamento estratégico, planejamento de comunicação e gestão de branding.
Para quem é indicado o curso?
O curso se destina a líderes e aspirantes à liderança, além de profissionais que trabalham com planejamento nas áreas da comunicação que buscam ampliar suas capacidades de planejamento e visão crítica.
O que se aprende?
Fundamentos e marketing, marketing estratégico, comunicação organizacional e interna, planejamento de comunicação integrada, branding estratégico, gestão de imagem e governança corporativa são algumas das disciplinas da grade curricular.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 390 horas.
Para saber mais, clique aqui.
PRIME MBA EM MARKETING E BRANDING
Esse é um MBA diferenciado, já que adota a metodologia Learning By Doing. Os profissionais aprendem aplicando na prática os conceitos das aulas e aperfeiçoam seus conhecimentos de branding e marketing, e se capacitam para desenvolver projetos, ações e estratégias mercadológicas que visam o bom desempenho das empresas no mercado.
Para quem é indicado o curso?
A pós foi concebida para empreendedores, gestores, profissionais de administração, marketing, comunicação e design que buscam desenvolver e aperfeiçoar uma visão estratégica de marketing e branding.
O que se aprende?
O programa aprofunda o estudo do marketing a suas ideias centrais. Aborda os elementos fundamentais de um plano de marketing eficaz, permitindo que o estudante identifique aspectos do marketing que têm o potencial de influenciar as operações de uma empresa. Também fornece conhecimento sobre as estratégias de marketing necessárias para a corporação alcançar os objetivos desejados.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 400 horas.
Para saber mais, clique aqui.
PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E BRANDING COM ÊNFASE EM COOPERATIVAS
O curso foi planejado para profissionais que atuam em cooperativas aperfeiçoarem suas habilidades em gestão estratégica de comunicação, marketing e marcas. Para isso, serão ensinadas técnicas que aliam uso de inteligência de dados à gestão de comunicação, entre outras ferramentas.
Para quem é indicado o curso?
Para profissionais que trabalham no setor de cooperativas
O que se aprende?
É um curso abrangente, que visa formar profissionais capacitados em branding para cooperativas. Entre as disciplinas estão posicionamento de mercado, identidade e arquitetura das marcas pela ótica de cooperativas, marketing estratégico, inteligência de mídia, comunicação digital, gestão e métricas de comunicação e jornada do cliente e CRM, entre outros temas.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING ESTRATÉGICO, BRANDING E MÍDIAS
O curso é uma parceria entre a ESPM e a Rede Bahia, conglomerado de empresas de mídia baiana. Foi concebido para aperfeiçoar as capacidades de profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de negócios, comunicação e marketing. Para isso, além de abordar estratégias tradicionais do marketing integrado, enfoca novas mídias e novas tecnologias, tendências e análise de comportamento do mercado, entre outros aspectos.
Para quem é indicado o curso?
Profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda.
O que se aprende?
A formação é dividia em três módulos: Mídias e Ambiente On e Off-line, aborda conceitos de mídia, planejamento e métricas em ambiente all-line e jornada do consumidor; Marketing Estratégico e Transformação de Negócios, explora mudanças de mercado e seus impactos nas estratégias de marketing; e Branding e Reputação de Marca, capacita os estudantes a criarem e gerenciarem uma marca forte e desejada.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 390 horas.
Para saber mais, clique aqui.