Gifting de Luxo: Criação, Desenvolvimento e Produção de Presentes de Relacionamento Corporativo

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições até: 10/3/2025

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 10/3/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1741564800, ou enquanto houver vagas.*

Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

​​​Criação, desenvolvimento e produção de presentes de relacionamento corporativos que funcionem efetivamente como ferramenta de potencialização do branding das empresas, comunicando valores, propósito através de objetos e experiências que se transmutem em desejo criando simbolismos de raridade, exclusividade, elaborem sistemas empáticos, relações de troca que gerem percepção de valor.​​

Para quem se destina?

​​​Profissionais da indústria criativa de agências de publicidade, promocionais, de eventos, em momento de crescimento e buscando reconhecimento através de agregação de diferenciais competitivos inovadores.​​

Programa

O que você vai aprender

Os principais objetivos do curso são:
  • ​​Ampliar e aprofundar a elaboração de briefings para criação de giftings alinhados com a estratégia de branding do cliente;
  • ​Desenvolver o pensamento projetual criativo em todas as dimensões projetuais;
  • ​Aprimorar técnicas de apresentação para materialização e tangibilização dos conceitos envolvidos;
  • ​Aplicar técnicas de gestão projetual que garantam entrega do valor esperado.​
​​1ª aula: 11/9
  • Análise de Mercado: estratos, nichos, players, resultados;

​2ª aula: 14/9

  • Gifting como ferramenta de potencialização de branding;
  • ​ Marketing Holístico;
  • ​ Elaboração de briefing detalhado: comunicação de valores da empresa, público-alvo, mensagem, viabilidade de produção em função do budget e do timing do projeto;
​3ª aula: 18/9
  • Criação de case: briefing, geração de alternativas, técnicas de apresentação;
​4ª aula 21/9
  • Case: desenvolvimento, prototipagem e aprovação;
​5ª aula 25/9
  • Case: produção e entrega.
​6ª aula 28/9
  • Conclusões, identificação de oportunidades.​

Quando acontece?

Este curso faz parte do HUB de Luxo

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

​​Leo Thomé​

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão¹

ou R$
a vista no boleto², pix ou no débito

¹ Cobrança regular ou recorrente (sem comprometer o limite de crédito)
² Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Educação Executiva

Leve um curso para a sua empresa

Cursos In Company com a excelência de ensino ESPM

A ESPM para Empresas oferece programas customizados para os desafios da sua organização. Aprimore habilidades de equipe, impulsione o crescimento e fortaleça a cultura corporativa.

Quero este curso na minha empresa

Preencha o formulário para que a equipe da ESPM para Empresas entre em contato com você.

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me