O papel do Shopper Marketing no dia a dia do Trade Marketing
CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRADE MARKETING - INDÚSTRIA, VAREJO E SERVIÇOS
Online
Vivencie a ESPM
- 01/08/2024
- Às 19h30
- Gratuito
- Online, via Linkedin
A área de trade marketing precisa, cada vez mais, sair do transacional e assumir papel estratégico. Dominar o conhecimento do shopper e sua dinâmica de comportamento de compra é fundamental neste processo. A profa. Tatiana irá explorar o conhecimento adquirido ao longo de sua carreira executiva e acadêmica para que os participantes possam ter visão estratégia deste desafio.
Inscreva-se!
Palestrantes:
Tatiana Thomaz
Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing, Certificações Internacionais em Jornada do Cliente e CRM, além de diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding.
- 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard.
- Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.3.
- Atualmente é CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM e Mundo do CX (Grupo Padrão).
Especialidades: Experiência do cliente, Consumer & Shopper Insights, Shopper Marketing, Experiência de compra do cliente, Neuromarketing aplicado ao comportamento do consumidor e shopper. Visão estratégia de negócios, Liderança local e regional, Setores: Bens de consumo, varejo e serviços
Marcelo Ermini
Coordenador do curso
Mestrado em Comportamento do Consumidor e MBA em Gestão Empresarial pela ESPM, São Paulo. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e carreira executiva em grandes empresas nacionais e internacionais do mercado de consumo, nas áreas de Marketing, Vendas e Trade Marketing. É professor e Coordenador da Pós-graduação Lato Senso e do Hub de Trade Marketing da ESPM, e Diretor de Comunicação, Marketing e Pesquisa da ANAMBA – Associação Nacional dos MBA.