LIFELONG LEARNING EXPERIENCE

UM CURSO PARA CADA MOMENTO DA SUA CARREIRA

Presencial – PORTO ALEGRE

Vivencie a ESPM

Aqui, você nunca para de se desenvolver!

É inevitável: quem vive o mercado de trabalho sabe que as transformações nunca vão parar, e isso exige profissionais sempre prontos para encarar novos desafios.

 

Pensando nisso, a ESPM trabalha o conceito de Lifelong Learning: o aprendizado durante toda a sua jornada profissional. Seja qual for a sua necessidade, o objetivo é um só: manter a sua carreira em constante movimento

Participe do Nosso Evento!

Junte-se a nós para um evento presencial que irá aprofundar o conceito de Lifelong Learning e as oportunidades de desenvolvimento profissional que a ESPM oferece. Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

Palestra: Estratégias que convertem

A palestra abordará como o planejamento de marketing de influência deve ser baseado em dados.

Palestrantes:

Professor Joao Finamor

João Finamor

Atualmente, além de professor, atua como consultor na área de marketing digital para empresas e digital influencers e é curador do projeto CREATORS, cujo mesmo realiza ações de influencer marketing com empresas, no casting do grupo estão criadores de conteúdo com mais de 1 milhão de inscritos. Possui experiência planejamento estratégico, mídias sociais e influencer marketing onde atuou em projetos com pequenas e grandes empresas. Graduado em Engenharia, Pós-graduado em Marketing, Mestre em Design pela UFRGS, percebeu a importância das mídias sociais no mercado e procurou estudá-las e desenvolver metodologias para otimizar e potencializar as redes sociais.

Roberta Krause

Roberta Krause

Doutora em Ciências da Comunicação. Bolsista CAPES PROEX. Linha de pesquisa Mídias e Processos Audiovisuais, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Orientadores: Prof. Dr Tiago Lopes e Prof. Dra. Sonia Montaño. Mestre em Ciências da Comunicação, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), 2016. Bolsista CAPES. Orientador: Prof. Dr. Gustavo Daudt Fischer. Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2008). Integrante do grupo de pesquisa Audiovisualidades e Tecnocultura: comunicação, memória e design (TCAV). Desenvolve pesquisa através do forte interesse em arqueologia das mídias, história de propaganda, consumo de audiovisuais, memória, imagens, interface web, segurança nas interfaces e tecnologia. Tem experiência profissional na área de Comunicação, com ênfase em Propaganda, Planejamento de Comunicação, Marketing e Gestão de Projetos. Atuação profissional: Professor no curso de Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Administração de Empresas na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-POA), e no curso de Pós-Graduação: MBA em Marketing Digital, MBA em Marketing Estratégico e MBA em Fashion Business na mesma Instituição. Professora autora convidada no curso de graduação EAD em Marketing da UNISINOS.

Agenda

Acompanhe a agenda detalhada do nosso evento em breve.

8h30 – 9h

Credenciamento e Welcome Coffee

 

Local: Recepção Principal

Palestra com Tatsuo Iwata

 

Local: Salão de Eventos

Talk 1 – Agro

 

Convidados:
Hugo (AHL Agro)

Michelly Mancinelli (Senar)

Gabriele (Comigo)

Tchequinho (Adial)

 

Mediadora: Luciana Florêncio (ESPM)

 

Local: Salão de Eventos

Intervalo

 

Local: Salão de Eventos

Talk 2 – Luxo

 

Convidados: 
Aline Guedes (Shopping Flamboyant)

Cury (Eurobike – Porsche)

Victor Tomé (City)

 

Mediador: Evandro Bastos (ESPM)

 

Local: Salão de Eventos

Talk 3 – Nem On, Nem off

 

Convidados:
Ricardo Araújo Moura (Sotrigo)

Cristiana Moreira (Grupo Jaime Câmara)

Flávio Rezende (Flávio’s Calçados)

Renata Benigna (ESPM)

 

Mediador: Diego Oliveira (ESPM)

 

Local: Salão de Eventos

Intervalo de almoço

Reunião com educadores “Escola do Futuro”

 

Local: Sala de Reunião ESPM

Painel 1 – Imagem e Reputação

 

Mediadora: Tatiana Lins (ESPM)

 

Local: Salão de Eventos

Painel 2 – Framework Editorial: metodologia para criação de estratégias de conteúdo para as redes sociais.

 

Mediador: Luiz Eduardo (líder de conteúdo na Brívia)

 

Local: Sala ESPM

Painel 3 – Tendências Globais e Oportunidades para Agro Brasileiro 

 

Mediadora: Denilde Holzhacker (ESPM)

 

Local: Sala de Reunião Comercial

Painel 4 – Erros comuns na compra digital

 

Mediadora: Renata Benigna (ESPM)

 

Local: Salão de Eventos

Painel 5 – Por trás das estratégias All Line

 

Mediador: Diego Oliveira (ESPM)

 

Local: Sala ESPM

Painel 6 – Análise de Mercado e Insights Estratégicos para a Construção de Marcas Fortes

 

Mediadora: Carol Dias

 

Local: Sala de Reunião Comercial

Palestra – Criando tendências em um contexto de policrises

 

Com Coral Michelin

 

Local: Salão de Eventos

Encerramento

 

Local: Salão de Eventos

Melhores momentos do evento anterior

Veja os melhores momentos do nosso último evento.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.