Formado em Artes Cênicas pela Faculdade Cal de Laranjeiras, onde também concluiu um curso profissionalizante. Fez Acting for Film na New York Film Academy e na Vancouver Film School, além de ter feito uma pós-graduação em TV e Teledramaturgia pela Faculdade Cal. Atualmente, cursa o mestrado em Economia Criativa pela própria ESPM.
Mais de 10 anos de experiência como professor universitário na Estácio de Sá, onde ministra disciplinas como Laboratório de Roteiro, Direção de Atores para Cinema, Direção Cinematográfica, Prática para Direção e Produção em projeto final de curso, Produto Audiovisual e Direção de Atores. Sua abordagem educacional é enriquecida por técnicas de renomados mestres como Stanislavski, Stella Adler, Annie Bogart, Actor Studios e Ivana Chubbuck.
Na carreira profissional, como Ator, atuou em diversas novelas da Rede Globo, incluindo “Verão 90”, “O Outro Lado do Paraíso” e “Êta Mundo Bom”, além de produções na Record, que entre outras fez “Reis” e a série “Até Onde Ela Vai”. Como produtor de teatro, destacou-se nas peças “Crimes Delicados”, dirigida por Marcos Alvisi, e “O Inoportuno”, dirigida por Ari Koslov, onde também atuou, inclusive como produtor teatral também.
Além do seu trabalho artístico, foi curador e gestor do Teatro Leblon, onde recebeu peças de atores renomados como Ana Beatriz Nogueira, Maitê Proença, Antônio Fagundes e Natália Timberg. Durante a pandemia, desenvolveu os projetos “Teatro Já” e “Ingresso Solidário”, que sustentaram famílias de técnicos de teatro e outros profissionais através da venda de ingressos para espetáculos online. Com o apoio de patrocinadores, realizou uma ocupação artística e cultural no Teatro Leblon por quatro anos, garantindo a continuidade das atividades e o suporte à comunidade teatral.
É empresário e gerencia um hostel e um restaurante no Leblon. Sua vasta experiência na gestão e produção de projetos culturais o capacita a ensinar e orientar novos talentos no campo da direção de atores e produção cultural.