Possui mais de 25 anos dedicados ao estudo do comportamento do consumidor, onde atua no desenvolvimento de laços de relacionamento com eles e na busca constante pela sua fidelização. Gosta de entender o mundo através da ótica e perspectiva das pessoas.
Fazem parte de sua formação acadêmica: MBA em Big Data pelo Ibmec, pós-graduação em Marketing pela FAAP e graduação em Estatística pela Faculdade Capital.
Atuou nas áreas de inteligência e pesquisa das empresas de mídia on e off, Editora Abril, Editora Globo. Atuou no Carrefour Soluções Financeiras com foco em Inteligência Competitiva responsável pela gestão da área e focada em atração, segmentação e retenção de clientes, jornada e Customer Experience, processo de monitoramento de NPS. No SBT foi responsável pela área de Inteligência de Mercado e Audiência off e online, Pesquisa, BI, CRM, Atendimento ao Cliente, Chatbot e Reclame Aqui. Planejou e implementou essas áreas com a utilização de tecnologias em conjunto com equipes multidisciplinares com foco em dados.
Coordenou e é membro do Núcleo de Qualificação Técnica do CENP e Membro do Conselho de Pesquisa e Métricas de Mídia na ABEP. Fez apresentação de cases na ESOMAR nacional e internacional.
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