Consultora, escritora, editora e professora, formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, MBA em Administração pela FIA-SP, pós-graduação em Influência Digital pela PUCRS (término em 2021).
Trinta anos de experiência em marketing, tendo trabalhado em multinacionais como Samsung, Mondelez, Unilever e Bestfoods em posições locais e regionais (LA e UE).
Fundadora da Robecca & Co. Consultoria de Marketing e Editora, e professora da ESPM.
Coautora dos livros Mulheres do Marketing (2018), Líderes do Marketing (2019) e Experiências que deixam marcas vol. 1 – conceitos fundamentais sobre Customer Experience (2021) e volume 2, Jornada, dados e métricas para um Customer Experience bem-sucedido (2021).
Awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded Content Print & Publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best brand activation and best social responsibility project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Social); LIA Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Award 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness)