Daniel Faingezicht

Professor Daniel Faingezicht

Daniel Faingezicht soma ao corpo docente sua extensa experiência de quase 20 anos em planejamento e aplicação de treinamentos e consultorias para marcas de luxo do setor automotivo e do varejo com abrangência no mercado nacional e exterior e em seu repertório estão marcas como: Mercedes-Benz, Mercedes-AMG, Jaguar Land Rover, Lexus,, Arezzo&CO, Itaú Personnalité e Monsanto, entre outras.
Daniel tem como propósito, paixão e essência em capacitar e ajudar todos os profissionais que estejam envolvidos diretamente com o cliente para que permita-lhes entregar com confiança os valores e promessas da marca através de experiências de atendimento única e personalizada para superar sempre as expectativas dos clientes.


Daniel é graduado em Engenharia Mecânica pela FAAP e tem pós graduação em Gestão de Vendas e Negociação pela FIA/USP e diversos curso de gestão do luxo na ESPM,EACH/USP.

Faço parte do HUB de Moda e Luxo

Lattes

http://lattes.cnpq.br/1196077316041471

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.