Atua no marketing desde 2006. Além de palestrante, é consultor e pesquisador de cultura do consumo e tendências sociocomportamentais. Entre os clientes atendidos, estão as seguintes marcas: Marchon, Sodexo, Tetrapak, Bayer, Atlas Copco, Sicoob, AD Shopping, Petrobrás; Jacobs Dowe Roberts, entre outras.
Professor da Pós USP/ESALQ e ESPM.
Sociólogo formado pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Também estudou na Queen Mary, University of London, recebendo menção de mérito e distinção pela melhor performance acadêmica da turma. Ademais, se especializou em comunicação corporativa pela Syracuse University.
Aprovado em primeiro lugar no Programa de Pós–Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. E nele, atualmente, pesquisa sobre Andy Warhol e o consumo de massa.
Possui mais de 800 artigos/estudos publicados em veículos como Estadão, Folha de São Paulo, UOL, Correio Braziliense, Grupo Globo, Bloomberg, IG, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, etc.