Gabriel Rossi

Gabriel-Rossi

Atua no marketing desde 2006. Além de palestrante, é consultor e pesquisador de cultura do consumo e tendências sociocomportamentais. Entre os clientes atendidos, estão as seguintes marcas: Marchon, Sodexo, Tetrapak, Bayer, Atlas Copco, Sicoob, AD Shopping, Petrobrás; Jacobs Dowe Roberts, entre outras.

 

Professor da Pós USP/ESALQ e ESPM.

 

Sociólogo formado pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Também estudou na Queen Mary, University of London, recebendo menção de mérito e distinção pela melhor performance acadêmica da turma. Ademais, se especializou em comunicação corporativa pela Syracuse University.

 

Aprovado em primeiro lugar no Programa de Pós–Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. E nele, atualmente, pesquisa sobre Andy Warhol e o consumo de massa.

 

Possui mais de 800 artigos/estudos publicados em veículos como Estadão, Folha de São Paulo, UOL, Correio Braziliense, Grupo Globo, Bloomberg, IG, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, etc.

Lattes

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]