Desde sua chegada ao Grupo Heineken, Bailão foi homenageado duas vezes como “Cliente do Ano” no Ampro Globes Awards, premiação mais relevante do mercado brasileiro. Além disso, Bailão e seu ‘BESTeam’ já conquistaram mais de 30 prêmios, incluindo Effie Awards, BEA World – Europe, FIP, FIAP e Ampro Globes Awards.
Antes de ingressar no Grupo Heineken, Bailão construiu uma carreira relevante como Diretor de Negócios e Atendimento ao Cliente em importantes agências de experiência de marca como BFerraz e Bullet.
Liderando a gestão e diversas iniciativas de experiência de marca para marcas globais e locais, como Absolut, Adidas, Antarctica, Budweiser, Jameson, HSBC, Trident e Volkswagen, Bailão também conquistou diversos prêmios, conseguindo inclusive um recorde registrado no Guinness Book com um grande evento musical.
Bailão é membro do júri do Effie, Globes Awards e FIP, além de atuar como Diretor do ‘GAN’ (Grupo de Atendimento ao Cliente e Gestão Empresarial) com o objetivo de contribuir com a evolução da indústria da comunicação.
Nas suas próprias palavras, afirma: “Respeito, admiro e defendo a criatividade e estou totalmente empenhado em promover emoções através de iniciativas de experiência de marca”.