Doutor em Ciências (USP), Mestre em Administração de Empresas (FGV), pós-graduado em Gestão Estratégica (Universidade de Miami) e graduado em Administração (FEA/USP).
Professor de disciplinas relacionadas a marketing, digital e empreendedorismo na ESPM, é um dos responsáveis pela BASE (Incubadora de Empresas da ESPM). Sócio da startup EmpreendaNet e Vice-Presidente do Instituto Ideias de Futuro (instituição que ajuda na transformação da educação de estudantes do ensino médio de escolas públicas utilizando o empreendedorismo).
Desenvolveu treinamentos, workshops e consultorias de digital, estratégia, marketing e inovação para empresas como: Uber, Albert Einstein, APEX, Vivo, Novartis, Eurofarma, Mapfre, Bradesco, Santander, Brasil Kirin, Westcom, Symnetics, GWI Bank, Alcoa, entre outras. Ocupou posições executivas nas áreas de estratégia, marketing e inovação em diversos segmentos como: telecomunicações, varejo, financeiro, tecnologia da informação e consultoria.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7192048200560008