Graduado em Economia, sua formação acadêmica inclui pós-graduação em Mercadologia pela FGV-SP (CEAG) e o título de Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (2003). É sócio diretor da RTM Consultoria de Gestão, atuando desde 1993 como consultor nas áreas de planejamento estratégico, estruturação organizacional e estruturação de processos empresariais.
Atua como professor das disciplinas de Planejamento Estratégico, Marketing, Análise Ambiental de Negócios, Estratégias Empresariais, Estruturas e Processos Empresariais e Business Game em vários cursos de pós-graduação e MBAs da Escola Superior de Propaganda e Marketing (desde 1992) e da Business School São Paulo (desde 2010). Sua bagagem profissional inclui passagem bem sucedida de 20 anos pela Sadia, onde atuou como executivo nas áreas corporativas de sistemas e métodos, organização e planejamento estratégico e de cinco anos como consultor da FIRB, consultoria pioneira no Brasil na área de relações com investidores e Governança Corporativa.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7340636412785392