Tatiana Thomaz

Professora Tatiana Thomaz

Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing, Certificações Internacionais em Jornada do Cliente e CRM, além de diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding.

  • 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard.
  • Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.3.
  • Atualmente é CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM e Mundo do CX (Grupo Padrão).

Especialidades: Experiência do cliente, Consumer & Shopper Insights, Shopper Marketing, Experiência de compra do cliente, Neuromarketing aplicado ao comportamento do consumidor e shopper. Visão estratégia de negócios, Liderança local e regional, Setores: Bens de consumo, varejo e serviços

Lattes

http://lattes.cnpq.br/8796807811262643

Faço parte do HUB de Trade Marketing

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]