Vicente Martin Mastrocola
Doutor com pesquisa em “Advergames” e Doutor pela Fakulta Masmédií da Paneurópska Vysoká Skola na cidade de Bratislava (Eslováquia); Doutor e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo, Pós-Graduado e Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Professor na graduação Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), onde leciona as disciplinas de User Experience e User Interface para o curso de Sistemas de Informação; e Ciclos de Produção 5 – Projeto de Game, para o curso de Cinema e Audiovisual.
Trabalha com projetos digitais e criação de games desde 1998, e já realizou trabalhos por meio de agências de publicidade para marcas como: Google, Danone, Intel, Adria, Ford, Itaú, Vivo e McDonalds. Publicou, pela Cengage Learning, os livros “Game Design: modelos de negócio e processos criativos” e “Game Cultura: comunicação, entretenimento e educação”. Paralelamente à produção acadêmica, lançou card games, board games, advergames para internet, games para PC e jogos para plataforma mobile. É game designer parceiro na Grow Jogos, onde criou os projetos War Vikings, War Game of Thrones e Food Truck Express.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/9175184110106855