Diretora de Conteúdo por 8 anos. Fui responsável por encontrar e engajar os palestrantes mais brilhantes para criar conteúdo exclusivo e exclusivo em diferentes formatos, abordagens, tópicos e liderar esses executivos “no palco” a fim de compartilhar seus conhecimentos e experiências com pequenos (700 participantes), médios (3.000 participantes) e grandes (13.000) públicos e obter o desempenho mais impressionante. Durante esse tempo também desenvolvi minhas habilidades como apresentador e gerente de cerimoniais, talkshows e painéis para comerciantes de comércio eletrônico e varejo.
Promover a educação no e-commerce através da indústria em mídias digitais e tradicionais são meus objetivos e também a razão para ser reconhecido como um dos porta-vozes que fomenta o mercado. Posso destacar minhas habilidades de comunicação para interagir com todo tipo e tamanho de empresas e empreendedores no comércio eletrônico e como líder natural de diversas redes de comércio eletrônico e grupos que inspiram as pessoas a se tornarem seus negócios melhores e mais rentáveis. Antes de trabalhar no E-Commerce Brasil, passou 7 anos trabalhando para promover projetos digitais e ampliar o conhecimento de pequenos negócios no SEBRAE Nacional.