Mestre em Planejamento Estratégico e MBA em Finanças e Marketing. Já ocupou posições de destaques em importantes empresas, entre elas: Marcopolo S.A., Navistar International Trucks, Supermercados Calcagnotto S.A., Sistema Unimed, Sicredi e Todeschini, além de ter integrado o quadro diretivo, como diretor/conselheiro das seguintes entidades: AMCHAM, CDL, CICS (Caxias do Sul), Sistema FIERGS (mecatrônica), Sindilojas, ANFAVEA, AEA e SICREDI. Foi Diretor de Relações Institucionais da Renault do Brasil e da Nissan do Brasil, responsável pela estratégia de aproximação da marca com entidades e organismos públicos e privados, além de participar do trabalho transversal realizado por várias áreas da empresa para elevar a notoriedade da marca Renault no Brasil. Acumulou os cargos de Vice-Presidente da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e Diretor da AEA (Associação de Engenharia Automotiva). Atualmente é responsável pela área de Assuntos Corporativos da Unilever Brasil, passando a ser responsável por toda a estratégia de comunicação interna e externa da companhia no país, além de ser o líder de uma das principais plataformas do grupo, a de Sustentabilidade. Acumula ainda a gestão da área de Relações Governamentais.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/0025167790242733