Bruno Bordeaux Rego

woocommerce-placeholder

Profissional de Marketing com sólida formação acadêmica e com 17 anos de experiência profissional em Estratégia de Marketing, Customer Relationship Management (CRM) e Acesso ao Mercado, atuando em grandes empresas, consultorias, área acadêmica e empreendedorismo.


Sólida formação acadêmica. Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Publicou diversos artigos em revistas e eventos nacionais e internacionais de Administração.


Consultor Sênior. Desenvolveu projetos de consultoria de marketing em diferentes segmentos (Agronegócio, Telecom, entre outros) e empresas (FMC, DuPont, Merial, Stoller, Embraer, EDP, CBMM, CTBC, entre outras), entregando estratégias de aumento da receita do negócio.


Professor experiente. Leciona disciplinas de marketing em cursos de graduação, executivos e MBA nas principais escolas de negócios brasileiras como a ESPM, FACAMP, FIA e FGV.


Co-fundador da startup ExpertiseMe. Desenvolve o modelo de negócio da empresa centrado em múltiplos clientes. Conecta empresas e profissionais à experts de negócios altamente qualificados, apoiando a aprendizagem e a solução de desafios de negócios.


Apaixonado por aprender. Ambientes de trabalho dinâmicos o atraem, pois o obriga a aprender muito e rapidamente sobre um determinado assunto.


Estimulado pela solução de problemas complexos. Adora analisar as causas, identificar melhorias e encontrar soluções.


Abraça a responsabilidade e se compromete com os projetos em que se engaja, acompanhando-os até sua conclusão

Lattes

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.