Bruno Strunz

Bruno Strunz

Advogado formado pela PUC/SP com Pós-Graduação em Direito Societário pela FGV Direito. Durante sua trajetória profissional, atuou no Departamento Jurídico e na Diretoria de Vendas da Ambev, foi um dos sócios responsáveis pela área empresarial do WK Advogados, Head de Experiência do Cliente do ASBZ e, por fim, Gerente Regional para América Latina do escritório global Kobre & Kim.

 

Atualmente realiza palestras, workshops e projetos de consultoria comercial para os principais escritórios de advocacia do Brasil e no exterior, com foco em vendas consultivas, prospecção, negociação, atendimento, dentre outros temas relevantes e práticos.

 

Autor do livro Como Vender Valor no Mercado Jurídico – o que fazer quando qualidade técnica não é mais diferencial competitivo, o primeiro livro nacional focado em vendas, negociação e experiência do cliente para o mercado jurídico.

Por fim (e o mais importante): Pai orgulhoso e coruja de dois meninos incríveis!

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.