Carlos Eduardo Palhares Andre

Professor Carlos Palhares

Publicitário com MBA em Marketing, fundador e CEO da Guru do Endomarketing – empresa de treinamento, mentoria, consultoria e projetos especiais em Endomarketing e Comunicação Interna,  e co-founder na Qore.me – empresa que une cultura organizacional com projetos de Endomarketing. 

 

Autor do livro Endomkt para Pequenas e Médias Empresas que sonham grande, o primeiro e único destinado a compartilhar essa estratégia de gestão com empresas menores. 

 

Desde de 2000, sua carreira está ligada ao temas de Comunicação Interna, Endomarketing e Gestão de Pessoas. Já desenvolveu projetos para centenas de empresas, muitas figurando entre as 500 maiores do país e reconhecidas com a premiação Melhores Empresas para se trabalhar. 

 

Por 19 anos fez parte do board da HappyHouse agência de Endomarketing, atuando como diretor e sócio de criação e planejamento. Há 15 anos é professor na Pós-Graduação da ESPM-Sul e desde 2020 se dedicada aos seus cursos online e redes sociais, compartilhando conteúdos e aprendizados. Atualmente ainda é conselheiro convidado da startup Sqed.  

 

 

Instagram: @gurudoendomarketing 


Linkedin

www.linkedin.com/in/carloseduardopalharesandre/

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.