Mestre em Administração de Empresas pela UMESP, MBA Executivo Internacional pela USP, Especializado em Administração Industrial pela USP e graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela FAI e em Licenciatura Curta em Ciências pela USJT. Consultor em gestão integrada, gestão por processos e marketing e professor dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Instituto de Administração (FIA), Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) e Instituto Mauá de Tecnologia/Universidade de Steinbeis.
Também já atuou na Universidade Mackenzie, Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Centro Universitário da FEI, Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) e Universidade Paulista (UNIP). Atuou por mais de 24 anos como executivo entre Fundação Nacional da Qualidade, General Motors do Brasil, AmBev, Grupo Antarctica e Unibanco. Tem experiência acadêmica e profissional nos seguintes temas: gestor geral de empresa (COO), marketing e marketing de serviço, marcas próprias, pós-vendas e planejamento estratégico.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4297705894771181