Estela Pletsch

Professora Estela Pletsch

Profissional experiente, com mais de duas décadas de atuação nas áreas de Relacionamento com o Cliente, Financeiro e RH. Possui perfil inovador, buscando soluções tecnológicas best in class e a otimização de processos.  

Focada na montagem de times de alta performance, utiliza sua habilidade de comunicação e mobilização para o engajamento de colaboradores de todos os níveis organizacionais.  

Gestão de Contact Center, Fidelização, Retenção, Qualidade, Crédito, Suporte Técnico e Cobrança. Liderança de projetos de atendimento multicanal e de transformação digital, promovendo a melhor experiência para o cliente (CX).  

Empresas: Viasat Brasil, Yahsat, Europ Assistance Brasil, Mobile Mentor, BrasilCenter, Vésper, Claro. 

Hub de Trade Marketing

Faço parte do HUB
de Trade Marketing

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.