Giovanna Fischer

Professora Giovanna Masiero Fischer

Economista com Especialização em Inteligência de Mercado e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM (2024), com mais de 20 anos de experiência em Comportamento do Consumidor, Inovação, Insights de Dados, Comunicação, Relações Públicas e Marketing. Atuou como Executiva em cargos de liderança de grandes agências de pesquisa (Kantar, Nielsen) como Diretora de Comunicação & Marketing e Client Services, responsável pela gestão de Key Accounts em bens de consumo (FMCG).

 

Atualmente trabalha como consultora independente apoiando empresas de pesquisa e consultorias de marketing B2B em comunicação estratégica com foco em Comunicação de Dados. Doutoranda (2025) em Administração de Empresas com foco em Comunicação de Dados e Experiência de BI aplicados a decisões gerenciais. Pesquisadora acadêmica e professora de Marketing e Tomada de Decisão em cursos de MBA e graduação em Administração de Empresas.


Áreas de especialização: Ciências Comportamentais Aplicadas, Análise do Discurso, Branding, Comunicação Corporativa, Marketing Experimental, Economia Comportamental e Tomada de Decisão.

Faço parte do HUB de Luxo

Translate

According to your choice

[gtranslate]