Igdal Parnes

Igdal-Parnes

Igdal Parnes é empresário, sócio da DIGITALIZA BRASIL, empresa da área editorial e de distribuição de ebooks, e da PARNES PLANEJAMENTO E TREINAMENTO, empresa de consultoria empresarial.

Foi diretor-geral (CEO) da Editora Campus/Elsevier e fez parte do board da área de Ciência e Tecnologia da Elsevier.

Foi diretor de empresas de portes variados e de agências de publicidade.

É professor de Estratégia, Marketing, UX – Consumer Experience, Omnichannel e também de Gestão de Serviços, nos MBAs das principais escolas de negócios do Brasil.

Recebeu diversos prêmios: Profissional do Ano, Marketing Best, Top de Marketing, Top de Vendas, Clio Awards, Colunistas, e Melhor Editora (Região Sul).

Fez parte do board da Pasta do Professor (projeto educacional), da INMA (International Newspaper Marketing Association), da ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios), e do CONAR (Conselho Nacional de Autoregulamentação Públicitária).

Lattes

http://lattes.cnpq.br/8987834551230083

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.