Publicitária. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, Pós-Graduada (MBA) em Ciências do Consumo Aplicadas e Graduada em Comunicação Social (Propaganda & Marketing) pela ESPM, especialização em Marketing de Relacionamento pela ABEMD e extensão acadêmica em Intercultural Communication pela Reed College – Portland, OR USA e Teacher Professional Development pela Full Sail University, FL USA.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de Propaganda e Comunicação, sua formação profissional foi construída com atuação em agências de grande e médio porte, nas áreas de atendimento e planejamento a contas dos mais diversos setores – nacionais e internacionais.
Seu histórico inclui passagens pelas seguintes agências: Lowe Brasil, Publicis Brasil, QG Comunicação – Grupo Talent; e AgênciaTriade/DPZ.
Em sua carteira de clientes constam relacionamentos de longo prazo como: Nestlé Purina; P&G – Linha Vick; J&J; Sadia; Nissan do Brasil; Directv/Sky, Fininvest; Banco Chase (atual JP Morgan); MSC Cruzeiros; British Airways; Kerococo; Editora Símbolo; Sebrae; Universidade Anhembi Morumbi; AGF Seguros; Embratur, entre outras.
Apaixonada por relações humanas que possam construir, criar impacto e gerar transformações individuais – e no entorno – por meio da educação e da colaboração.
Seu propósito de vida e profissional está voltado a fazer a diferença ajudando e empoderando as pessoas a se desenvolverem e atingirem o seu melhor.
Atualmente é Head de Marketing e Inteligência de Mercado na ESPM, em nível nacional, além de também fazer parte do corpo docente da instituição ocupando a cadeira de Práticas da Comunicação (Mentoria para o Mercado, Mkt Relacionamento) para o curso de graduação em Comunicação e Publicidade.
Faz parte de diversos grupos de mulheres líderes, tendo participado do board organizador do Prêmio Rise and Raise Others da ONU Mulheres USA.
É, também, coautora do livro Laboratório do Sensível, do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Arte do PPGCOM-ESPM e do Best Seller Uma sobe e Puxa a Outra – Histórias reais para impulsionar mulheres, ed. Literare, com publicação internacional Rise and Raise Others.