Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) com Prêmio de Destaque em Mídia – XIV Prêmio Revelação 2001/1, atua há mais de 25 anos em grandes agências locais, como Propeg, Morya e EngenhoNovo, e nacionais, como WBrasil, sempre como mídia e planejamento estratégico, atendendo clientes como Unibanco, Nazca, Valisère, Red Bull, Warner Music, Kasinski, Bosch, Continental, Folha de São Paulo (Classificados), Fnac, Reebok, Museu Faap, Calçados Ramarim, Magazine Luiza, Insinuante, Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador, Salvador Shopping, Andrade Mendonça, Cyrela, Gafisa, dentre outros. Atuou também no setor de marketing do Grupo Telefônica em São Paulo, sendo responsável pela aprovação e implementação das campanhas offline e online, acompanhando os learnings das mesmas e dando report junto à sede da Telefônica na Espanha. Atuou como Diretora de Ética do Grupo de Midia da Bahia e palestrou como convidada junto a universidades como Unifacs, FTC e ESPM, e participou diversas vezes de banca julgadora dos projetos de conclusão de curso da UCSal.