Doutora em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS – 2016) na qualidade de bolsista FAPERGS/CAPES. Mestra em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS – 2013) e Bacharel em Administração – Linha de Formação em Marketing pela mesma instituição (PUCRS – 2011). Professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Porto Alegre) nos cursos de graduação de Administração, Comunicação e Publicidade, Jornalismo e Relações Internacionais. Atua, em especial, no Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Administração, sendo responsável pelo planejamento acadêmico do curso. Integra, também, a Diretoria de Qualidade Acadêmica (DQA) da ESPM, liderando, na unidade de Porto Alegre, a criação de indicadores de qualidade para a gestão interna e, desde 2018, o Assurance of Learning (AoL), projeto de abrangência nacional que tem por objetivo auxiliar no direcionamento do pilar de excelência acadêmica da ESPM e fornecer dados para a AACSB, importante acreditação internacional de escolas de negócios. Orienta, desde 2019, trabalhos da Empresa Jr. ESPM, consultoria formada por estudantes que desenvolvem projetos e pesquisas de mercado para empresas / clientes externos, recebendo, por essas orientações, o prêmio de Professora Destaque em 2019.2 e 2021.1. Tem experiência na Educação Básica da Rede Marista com a gestão de processos de inteligência competitiva e com o uso de dados de modo estratégico. Pesquisadora na área de administração e marketing, com interesse, principalmente, em temas vinculados a estratégias, organizações, comportamento do consumidor, varejo e inovação. Seus estudos já foram publicados em periódicos como RAUSP Management Journal e Sustainability.
Lattes
https://lattes.cnpq.br/7884968320023099