Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, com Pós-graduação em Administração e MBA em Gestão – ambos pela FGV, atuou durante mais de 20 anos em agências de comunicação e marketing multinacionais como Wunderman, Rapp, Ogilvy e McCann onde desenvolveu projetos américa latina de branding, marketing, inovação e plataformas digitais para clientes dos mais variados setores como Itaú, Bradesco, MasterCard, Credicard, LATAM Airlines, Pepsi, Google, Mondeléz e diversas marcas de Healthcare. Trabalhou no marketing da Claro e da Credicard, onde reinventou o canal de vendas diretas.
Há 3 anos atua como Business Partner na Sponsorb Consultoria com projetos de aceleração de negócios, crm, estratégia e inovação para clientes como Loft, Medcel, Natura, Hering, Nestlé, Pfizer dentre outros. Além de dar aulas de inovação e canais digitais para a Pós-graduação em Marketing Farmacêutico na ESPM, estratégias de Redes Sociais no SENAC e desenvolve projetos de pesquisa em CX como consultor especializado.
https://www.linkedin.com/in/mauricionovaes/