Délia Beranice Zefiro

Professora Délia Beranice Zefiro

Délia Beranice Zefiro é uma mulher de negócios inspirada pelo propósito de conectar inovação, empreendedorismo e pessoas, gerando como resultado mais consciência em nosso universo e palestrante advogando sobre como as plataformas digitais e a tecnologia redefiniram estilos de vida e aceleraram os negócios modelos com ações que promovam a igualdade de gênero em todo o mundo. Experiência de empreendedora como fundadora e CEO da ONELADY, uma empresa de varejo inovadora projetada para mulheres na nova era de negócios digitais.


Experiência sênior trabalhando mais de 20 anos no ecossistema de empresas multinacionais como Microsoft, Oracle, Compuware, DynaTrace, AppDynamics e ThoughtWorks, incluindo mercados internacionais como São Francisco, Nova York e Londres. Grande Experiência em Agile e Lean como estratégia para inovar através da plataforma digital. Habilidade de Hunter e forte liderança para desenvolver novos negócios de alto crescimento. Experiência em inspirar e liderar pessoas e organizações que têm missões ambiciosas, desenvolvendo equipes que amam desafios e pensam em um pessoas e organizações que têm missões ambiciosas, desenvolvendo equipes que amam desafios e pensam de maneira disruptiva.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/deliazefiro/

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.