Carreira de mais de 30 anos desenvolvida nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas como Toyota, Pfizer Saúde Animal (hoje Zoetis) , Rhodia (hoje Solvay), Pearson Education e Elebra Informática.
Lançou produtos para o mercado agropecuário, no Brasil e América Latina, como Hilux (picape), Dectomax (antiparasitário para bovinos e suinos), Advocin (avicultura), Rimadyl (animais de companhia), entre outros. Como consultor desenvolveu projetos para Nestlé; moinhos de trigo; indústria de ingredientes para carne, IAB – Interactive Advertising Bureau e Board of Innovation.
É mentor do Movimento “Agro – Todos a Uma Só Voz”. Coordenador Geral da Pesquisa “Percepções do Brasileiro Sobre o Agro” e do Grupo de Trabalho para o posicionamento da Marca Agro do Brasil.
Graduado e Pós-Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV/EAESP.
https://www.linkedin.com/in/paulorovai/