Doutora em Administração pela UNISINOS com estágio doutoral no departamento de Latin American Studies pela University of Oxford (2015) e Mestre pela Escola de Administração (PPGA/UFRGS). Realizou seu pós-doutorado como bolsista PDJ do CNPQ na área de marketing do PPGA/ESPM. Autou como professora da Escola de Negócios da PUCRS no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd) na linha de marketing e Agente de Inovação através de projetos estratégicos junto ao Tecnopuc. Atualmente é professora adjunta, gestora acadêmica e coordenadora do curso de Administração da ESPM SP. Seus estudos tem foco em temas voltados ao comportamento do consumidor nas áreas de psicologia econômica, comportamento do consumidor endividado, educação financeira e finanças comportamentais. Suas pesquisas já foram publicadas em periódicos como The Journal of Consumer Marketing, International Journal of Bank Marketing e Journal of Behavioral and Experimental Finance em temas abordando a influência das diferenças individuais no processo de tomada de decisão relacionado às formas de pagamento, bem-estar financeiro e fatores de endividamento. Possui experiência de mercado na área de finanças, marketing, empreendedorismo e inovação. Com forte atuação em projetos de inovação junto ao setor público, setor privado, mentorias e estruturação de hubs temáticos.