Especialista em licenciamento, vendas e varejo, com foco em produtos licenciados, com mais de 13 anos de experiência. Fundou em 2016 a Licencie, empresa especializada em desenvolver programas de Licenciamento para fabricantes e varejistas com foco em serviços e vendas de produtos licenciados. Desenvolveu programas de licenciamento para seus clientes com as marcas Copa do Mundo FIFA 2018, Paris-Saint German, JEEP, junto a grandes varejistas como Centauro, Ri Happy, Netshoes, EXTRA, Lojas Americanas.
Foi Gerente de Novos Negócios da empresa inglesa Sporting iD, responsável gerenciar todo o programa de Licenciamento e Varejo da empresa junto a CBF, Nike e FIFA, em projeto vinculado a Copa 2014. Foi Gerente de Marketing Esportivo das marcas Umbro e Fila no Brasil, onde gerenciava os patrocínios a Clubes e atletas. Extensão em Gestão de Marketing Digital e Ecommerce pela ComSchool (SP). Pós-graduado em Gestão do Futebol pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Federação Paulista de Futebol. E graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina.