Doutora e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM – PPGCOM – ESPM-SP); Especialista em Gestão de Marketing e Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC-SP).
Como docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), atua nos cursos de Comunicação & Publicidade e Sistemas de Informação. Orienta e avalia trabalhos de conclusão de curso e PGE, em Comunicação e Marketing. Participa do grupo de Pesquisa do CNPq de Comunicação, Consumo e Arte, associado ao PPGCOM – ESPM-SP. Integra o Arenas, como Head na Agência Experimental de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP
No mercado, atua como Manager de Planejamento de Comunicação Integrada para segmentos corporativos de Marketing Olfativo.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4162286903937026