Tatiana Dejavite

Professora ​​Tatiana Dejavite​

Tatiana Dejavite, Fundadora da Star no Mundo, uma Empresa Moderna de Midia.  
Publicitária, especialista em mídia, com passagem por agências como Wmcann, Dm9, Wieden Kennedy, JWT, Suno e Fbiz. Formada em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduada em Neuromarketing pela Inova Business School, começou a empreender em 2020, ano de lançamento da Star.  
 
Missão é construir história para marcas valiosas de diversos segmentos, através de insights estratégicos. Seus últimos planejamentos foram para as marcas: Patagonia, Flash Benefícios, Eudora, SKR, Kibon, Skyn, Heliar, Tabasco e Jasmine. 
 
Instagram pessoal: @tatianadejavite  
Instagram empresa: @starnomundo 
Site: www.starnomundo.com
 

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.