Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing, Certificações Internacionais em Jornada do Cliente e CRM, além de diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding.
- 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard.
- Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.3.
- Atualmente é CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM e Mundo do CX (Grupo Padrão).
Especialidades: Experiência do cliente, Consumer & Shopper Insights, Shopper Marketing, Experiência de compra do cliente, Neuromarketing aplicado ao comportamento do consumidor e shopper. Visão estratégia de negócios, Liderança local e regional, Setores: Bens de consumo, varejo e serviços
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8796807811262643