Mestranda em Digital Media pelo Centre for Digital Media (Vancouver, Canada), com especialização em Neurociência e Comportamento pela PUCRS, MBA em Comunicação pela ESPM e bacharelado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS.
Possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação, com foco em gestão de marcas e governança de processos.
Foi gerente de Marcas na Comunicação Institucional da Petrobras, tendo liderado o reposicionamento da marca, além de projetos com foco em reputação, gestão de riscos, valoração de ativos e licenciamento de marcas em projetos de desinvestimento. Também na Petrobras, havia atuado como coordenadora de Governança na Área Internacional, dedicada ao desenvolvimento de ferramentas de planejamento de Comunicação e Responsabilidade Social, além de centralização de processos e implementação de projetos abrangendo mais de 20 países.
Atuou como Atendimento e Planejamento em grandes agências de publicidade. Foi ainda co-fundadora da plataforma Guia para Mães Incríveis, dedicada a promover, através de meios digitais, uma maternidade consciente (blog, canal no Youtube e perfis em redes sociais). Complementou sua formação em cursos internacionais ministrados por instituições como Syracuse University (International Program, Corporate Communications), Northwestern University – Kellogg School of Management (Strategic Marketing Communication in the Nanosecond Culture) e Hyper Island (Digital Acceleration).
Ultimamente, direcionou sua prática profissional para novas tecnologias, explorando metodologias ágeis e human-centred design e incorporando uma visão mais humana no desenvolvimento de soluções tecnológicas.