Thiago Rocha é graduado em Biomedicina pela Universidade de Mogi das Cruzes e especialista em Gestão de Negócios com ênfase no mercado Farmacêutico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com mais de 13 anos de experiência, ele se destaca como expert em Transformação Digital na área de Saúde.
Atualmente, desempenha o papel de Advisory Council Member na GLG Insights, atuando globalmente nas maiores indústrias farmacêuticas do mundo. Anteriormente, ocupou posições estratégicas em nível global, incluindo a posição de Diretor Associado Global de Marketing Multicanal na Biogen, além de contribuições significativas em renomados grupos como Grupo Novartis, Accenture e DASA.
Além de sua atuação no setor corporativo, Thiago é professor na pós-graduação da ESPM, onde compartilha seu conhecimento sobre liderança de iniciativas inovadoras e impulsiona estratégias de Engajamento do Cliente, Digital Health e Transformação Digital.
Seu perfil é marcado por conquistas notáveis, como o aumento de diagnósticos em Doenças Raras e a liderança na implementação de iniciativas pioneiras em marketing digital na indústria farmacêutica global.
Lattes
https://lattes.cnpq.br/3574588970752491