Possui Doutorado em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Foi Pesquisador Visitante (Doutorado Sanduíche) na University of Illinois at Urbana-Champaign (UIUC). Possui Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), MBA em Administração de Marketing e Propaganda pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Atualmente é Professor do Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Leciona as disciplinas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, Estratégia Organizacional, Diagnóstico Empresarial,
Consultoria, Empreendedorismo e Inovação em diversos cursos de especialização e MBAs como Fundação Instituto de Administração (FIA), Escola Superior de Propagando e Marketing (ESPM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e outras.
Possui artigos publicados, trabalhos apresentados e avaliações de artigos realizadas em congressos e periódicos nacionais e internacionais. Realiza atividades de pesquisa, ensino e extensão na área de Administração, com ênfase em Marketing, Pesquisa de Mercado, Comportamento do Consumidor, Empreendedorismo, Inovação e Mercado de Baixa Renda. Possui experiência em Consultoria há mais de 15 anos realizando projetos em empresas de todos os portes e setores.