ESPM Florianópolis

ESPM em Florianópolis

Educação continuada ESPM nas principais regiões de Santa Catarina

A presença da ESPM em Santa Catarina contempla também outras regiões, como Chapecó, promovendo eventos e cursos aos profissionais e/ou empreendedores que atuam ou desejam atuar em atividades de gestão de negócios e marketing com uma visão contemporânea e transformadora.

Foto do Campus Florianopolis da ESPM
campus flo parceiros

As atividades da ESPM em Florianópolis são realizadas na ACATE Primavera, bem dentro do espírito do nosso tempo e com total aderência ao posicionamento e DNA da ESPM de ser uma escola voltada ao mercado. Estamos dentro do mais importante ecossistema de inovação de Santa Catarina.

Pós-graduação

Cursos de
Pós-Graduação

Extensão

dynamic espm
ico seta 002
ico seta 001

Explore os cursos de extensão mais procurados de 2021 e 2022 com as vantagens Dynamic em versões imersivas de até uma semana com aulas online ou presenciais.

Em breve, cursos nas áreas temáticas:

Comunicação e Novas Mídias;
Consumo e Experiência do Consumidor;
Criatividade e Inovação Em Negócios;
Gestão de Marketing Digital e Data Science;
Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional;
Marketing, Estratégia e Gestão.

ESPM para empresas

O mercado em constante movimento

Soluções sob medida para as empresas alcançarem a excelência em resultados. Diagnósticos, acompanhamentos, conceitos inovadores, processos inteligentes e metodologias ativas.

Escolha inovar os negócios com a excelência educacional da ESPM!

  • Soluções customizadas
  • Programas regulares
  • ESPM Consult
  • Carreiras
  • Pesquisa aplicada

Local

Informações do Campus

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.