Ricardo Pastore

Professor Ricardo Pastore

Doutor em Administração – Tese sobre Experiência de Compra Omnichannel que apresenta o Modelo Momentos-Chave na Experiência do Omnishopper.

Atuação como Empreendedor: Sócio-Fundador: RPRetail Consultoria e Treinamento com Foco em Gestão e Inovação no Varejo

KBC – KraftBioChain: plataforma blockchain aplicada à cadeia do Café

Atuação como Executivo: Carreira desenvolvida em grandes grupos varejistas / atacadistas: GPA – Gerente de Vendas, Compras e Operações, MAKRO ATACADISTA: Compras de Perecíveis (Head Buyer) e Operações (Gerente de Operações / Alimentos)

SARAIVA MEGASTORE: Diretor de Operações, ATICA SHOPPING: Diretor de Operações, CAFÉ JARDIM ALIMENTOS: DIRETOR GERAL

Atuação como Acadêmico: ESPM – Coordenador do Núcleo de Varejo e Retail Lab, Professor e Coordenador de programas na área de Educação Executiva (programas In Company), Professor em Programas de Educação Executiva e MBA’s: ESPM, FIA, FAAP, PECEGE ESALQ USP, SUSTENTARE.

Atuação como Palestrante . Temas: Tendências do Varejo, Experiência Omnichannel dentre outros.

Faço parte do HUB de Trade Marketing

Lattes

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]