Sandra Turchi é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital, Marketing, Marketing digital, E-commerce, etc.
CEO da Digitalents (serviços de Consultoria, Treinamentos e Headhunting). Foi executiva de marketing por mais de vinte anos nos setores: varejo, financeiro, educacional, associativo e de serviços.
Bacharel pela FEA-USP, com pós na FGV-EAESP, MBA pela BSP (Toronto University) e empreendedorismo na Babson University.
Palestrante TEDxSP, com o tema “Digital para o bem e para o mal”.
Autora do Best Seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora do livro Marketing no Brasil, lançado pela ESPM.
Eleita um dos profissionais de Marketing mais atuantes nas mídias sociais pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos.
Já treinou mais de 90 mil pessoas em cursos, palestras e workshops.
Leciona na ESPM há mais vinte anos, na St. Paul – Escola de Negócios e na Univ. Lusófona de Lisboa, no Insper e FGV e tem parceria acadêmica com a Universidade de Leipzig (Alemanha).
Alguns clientes atendidos: Associações diversas, Algar Mídia, Amcham, APAS, Bradesco, Banco Itaú, BMW, Cyrela, Estadão, Fenabrave, Google, HBO, Jeffrey Group, J&J, Locaweb, Nestlé, Nórdica, Pernambucanas, Pernod Ricard, Pfizer, Sebrae, Secovi, Sesi, Symantec, RD Summit, Telefônica-VIVO, Unimed NO, Vtex, Premix, Sodimac, IMED, Cavazani Construtora, Aliança Energia, Total Energies, Motorola Solutions, Quimatic, CVC, Bralyx, CAEP, Canopus, Mustela, AON, Fortics, entre outros