Sandra Turchi

sao-cic-prof-sandra-turchii

Sandra Turchi é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital, Marketing, Marketing digital, E-commerce, etc.  
 
CEO da Digitalents (serviços de Consultoria, Treinamentos e Headhunting). Foi executiva de marketing por mais de vinte anos nos setores: varejo, financeiro, educacional, associativo e de serviços. 
Bacharel pela FEA-USP, com pós na FGV-EAESP, MBA pela BSP (Toronto University) e empreendedorismo na Babson University. 
 
Palestrante TEDxSP, com o tema “Digital para o bem e para o mal”.  
Autora do Best Seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora do livro Marketing no Brasil, lançado pela ESPM. 
Eleita um dos profissionais de Marketing mais atuantes nas mídias sociais pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos.  
 
Já treinou mais de 90 mil pessoas em cursos, palestras e workshops.  
Leciona na ESPM há mais vinte anos, na St. Paul – Escola de Negócios e na Univ. Lusófona de Lisboa, no Insper e FGV e tem parceria acadêmica com a Universidade de Leipzig (Alemanha).  
 
Alguns clientes atendidos: Associações diversas, Algar Mídia, Amcham, APAS, Bradesco, Banco Itaú, BMW, Cyrela, Estadão, Fenabrave, Google, HBO, Jeffrey Group, J&J, Locaweb, Nestlé, Nórdica, Pernambucanas, Pernod Ricard, Pfizer, Sebrae, Secovi, Sesi, Symantec, RD Summit, Telefônica-VIVO, Unimed NO, Vtex, Premix, Sodimac, IMED, Cavazani Construtora, Aliança Energia, Total Energies, Motorola Solutions, Quimatic, CVC, Bralyx, CAEP, Canopus, Mustela, AON, Fortics, entre outros

Lattes

Faço parte do HUB de Moda e Luxo

Faço parte do HUB de Canais Digitais

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.